Diálogo (como deve ser)

Parece que os dias vão avançando e certas coisas se tornam mais piegas ao serem ditas, pois deveriam ser vividas.

Falar demais me torna repetitivo. E eu sei que ela não gosta. Mas algo precisa ser dito. Acho que estou convivendo demais com o seu doce silêncio. Com sua doçura e sua paciência.

E agora eu tenho testemunhas capazes de comprovar que ela é "tão doce"! Entre aspas, pois não foi frase minha.

Algo quer sair de dentro para mostrá-la como a amo. Então, percebo que amá-la é muito mais capaz de fazê-la perceber meu amor do que escrever um tratado sobre o amor entre um homem e uma mulher.

Porém, não poderia deixar de te dizer: eu te amo.

Por fim, sim, o pseudoescritor está amando.

Um comentário:

Thiago Mariz disse...

Ah, sei que é bem piegas e muitos não estão mais na fase.

Paciência. :)